segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

VOYAGER POUR ÊTRE LIBRE - Viajar para ser livre

Polyana Pimenta.

Le monde est énorme O mundo é enorme
Et mon coeur a des dimensions E meu coração tem a dimensão
Telle que cette sphérique mobile Tal qual esta esfera móvel

Je ne suis pas brésilien Eu não sou brasileira
Je ne suis pas français Eu não sou francesa
Je suis mondiale Eu sou mundial

Mais c´est difficile Mas é difícil
De conaître touts les pays De conhecer todos os países
Oú je suis né Onde eu nasci

Je n´ai pas beaucoup d´argent Eu não tenho muito dinheiro
Mais J´aime touts les gens Mas eu amo todos os povos
Et chaque partie en moi E cada parte em mim

Alors Je voudrais être libre Então eu queria ser livre
Pour voyager autour de la planète Para viajar por todo o planeta
À travers l´atmosphère Através da atmosfera
À travers l´eau limpide Através da água límpida
Ou même à travers le feu Ou mesmo através do fogo

Je sentirais les émotions Eu sentiria as emoções
Et je prendrais touts les conaissances E aprenderia todos os conhecimentos
Je rencontrais l´amour de ma vie Eu encontraria o amor de minha vida
Et je l´amerais entierment. E iria amá-lo inteiramente.

Natal, 23/08/1995.

Nenhum comentário:

Postar um comentário