segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

UN REFUGE - Um refúgio

Polyana Pimenta
Je cherce dans mes idées Eu procuro em minhas idéias
Une raison pour mon amour Uma razão para meu amor
C´est vrai É verdade
Il est plus Ele é mais
Que tout Que tudo
Qu´un jour Que um dia
Je puisse sentir Eu poderia sentir
Pour quelq´un Por alguém

Notre passion est interdit Nossa paixão é proibida
Mon coeur et ton coeur Meu coração e seu coração
Ne peuven pas s´allier Não podem se aliar
Parce que nous devons aimer Porque nós devemos amar
Ceux qui sont convenables Aqueles que nos são convenientes

J´ai choisi mon chemin Eu escolhi meu caminho
Et J´ai connu le bonheur E eu conheci a felicidade
Mais avec toi Mas com você
J´ai connu l´amour Eu conheci o amor

Alors Je vais mourir Então eu vou morrer
Un peu Um pouco
Tout les jours Todos os dias
Parce que Porque
Ce n´est pas correct Não é correto
Aimer ainsi Amar assim
Comme un refuge Como um refúgio
Que je ne peux pas Que eu não posso
Déguiser. Disfarçar.

Natal, 23/05/1995.

Nenhum comentário:

Postar um comentário