Hoje na escola dos meus filhos participei de um recital de poesias. Meu rapaz, com apenas cinco anos de idade, recitou a poesia de Carlos Drummond de Andrade, No meio do Caminho. Após eu tentei recitar as poesias que havia feito para ele e para Sofia. Entretanto, a voz falhou. Recuperando-me ainda de uma cirurgia de tireóide, entrei para a estatística dos que tiveram alteração nas cordas vocais e estou falando muito, mas muito rouca. Metida que sou, queria falar logo no microfone, imaginem. Foi então que pedi a meu marido para tomar meu lugar e dizer a todos o que minhas crianças significam para mim, sentimentos que estão nas minhas poesias. Meus filhos pra mim são tudo e o recital foi um sucesso. Ao final, a professora de Vítor se emocionou e chorou. Como diz Antoine de Saint Exupèri: "O essencial é invisível aos olhos.".
Natal, 02 de Maio de 2011.
Que lindo !! Sempre que falamos de filhos, o amor é tão incondicional que nos emocionamos !!
ResponderExcluirUma linda semana pra ti,
Bjs,
SIL
É mesmo emocionante ver esses pequenos tomando gosto pela literatura. Vitor começou muito bem: Carlos Drummond. Acho tbm que se ele tivesse recitado algum texto da mamãe poetisa, teria sido muito lindo.
ResponderExcluirParabéns!
Força, para transpor as pedras do caminho!
BJS
É mesmo emocionante ver esses pequenos tomamdo gosto pela literatura. Vitor começou muito bem: Carlos Drummond! Mas, também acho que, se ele tivesse declemado algum texto da mamãe poetisa, teria sido muito lindo.
ResponderExcluirParabéns!
Força, para transpor as pedras do caminho! BJS
Lindo e emocionante!
ResponderExcluirSua alma transborda poesia, Poly. Admirável sua sensibilidade.
Bj grande
Parabéns por ser assim, tão bela.