segunda-feira, 2 de maio de 2011

Recital de Poesias

Hoje na escola dos meus filhos participei de um recital de poesias. Meu rapaz, com apenas cinco anos de idade,    recitou a poesia de Carlos Drummond de Andrade, No meio do Caminho. Após eu tentei recitar as poesias que havia feito para ele e para Sofia. Entretanto, a voz falhou. Recuperando-me ainda de uma cirurgia de tireóide, entrei para a estatística dos que tiveram alteração nas cordas vocais e estou falando muito, mas muito rouca. Metida que sou, queria falar logo no microfone, imaginem. Foi então que pedi a meu marido para tomar meu lugar e dizer a todos o que minhas crianças significam para mim, sentimentos que estão nas minhas poesias. Meus filhos pra mim são tudo e o recital foi um sucesso. Ao final, a professora de Vítor se emocionou e chorou. Como diz Antoine de Saint Exupèri: "O essencial é invisível aos olhos.". 

Natal, 02 de Maio de 2011.

4 comentários:

  1. Que lindo !! Sempre que falamos de filhos, o amor é tão incondicional que nos emocionamos !!
    Uma linda semana pra ti,
    Bjs,
    SIL

    ResponderExcluir
  2. É mesmo emocionante ver esses pequenos tomando gosto pela literatura. Vitor começou muito bem: Carlos Drummond. Acho tbm que se ele tivesse recitado algum texto da mamãe poetisa, teria sido muito lindo.
    Parabéns!
    Força, para transpor as pedras do caminho!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. É mesmo emocionante ver esses pequenos tomamdo gosto pela literatura. Vitor começou muito bem: Carlos Drummond! Mas, também acho que, se ele tivesse declemado algum texto da mamãe poetisa, teria sido muito lindo.
    Parabéns!
    Força, para transpor as pedras do caminho! BJS

    ResponderExcluir
  4. Lindo e emocionante!
    Sua alma transborda poesia, Poly. Admirável sua sensibilidade.
    Bj grande
    Parabéns por ser assim, tão bela.

    ResponderExcluir